4 programas para baixar arquivos no RapidShare RapidGator Mega e outros

18-04-2020 19:48

 

Serviços de compartilhamento de arquivos como o RapidShare, RapidGator, 4Shared, Mega e MediaFire,etc são boas fontes para baixar arquivos. Entretanto, na maioria deles você precisa passar por várias etapas para baixar os arquivos.

Geralmente, para baixar arquivos nesses sites, você precisa aguardar uma contagem regressiva, confirmar os caracteres que aparecem na tela e encontrar um botão de download escondido em uma página confusa.

Felizmente, existem vários gerenciadores de download desenvolvidos especificamente para baixar arquivos em sites como o RapidShare, RapidGator, 4Shared e outros, que automatizam todo o processo de download para você.

Eles aguardam o tempo, confirmam os caracteres automaticamente (se possível) e iniciam o download dos arquivos automaticamente, um após o outro, sem que você precise fazer nada, nem mesmo acessar o site.

Portanto, se você costuma baixar arquivos em sites como o Rapidshare, 4Shared, MediaFire e outros, veja essa lista com 4 programas gratuitos para baixar arquivos automaticamente em sites de compartilhamento.

1. JDownloader

 

 JDownloader  é o melhor gerenciador de download para sites de compartilhamento de arquivos. Ele suporta sites como RapiShare, Uploaded, DepositFiles, 4Shared, MediaFire, etc e oferece anti-captcha, captura de links, agendamento, reconexão de internet e outros. Ele está disponível para o Windows, Linux e Mac OS X.

5 programas para baixar arquivos automaticamente no RapidShare - JDownloader

 

 

2. MiPony (o mais estável que testamos)

 

MiPony é um gerenciador de download para sites como Rapidshare, MediaFire, DepositeFiles, FileFactory, Uploaded, 4shared, Mega e outros. O MiPony é muito fácil de usar, basta adicionar os links para download dos arquivos e o programa irá se encarregar de baixar os arquivos adicionados automaticamente para você.

5 programas para baixar arquivos automaticamente no RapidShare - MiPony

3. FreeRapid Downloader

 

FreeRapid é outro excelente gerenciador de download para RapidShare, MediaFire, FileFactory, Uploaded, 4Shared, FileUpload, Uploading, SendSpace, Badongo, Mega, etc. Ele verifica links quebrados, é capaz de fazer downloads simultâneos em servidores diferentes e está disponível para o Windows, Linux e Mac OSX.

5 programas para baixar arquivos automaticamente no RapidShare - FreeRapid

4. RapidShare Downloader

 

RapidShare Downloader é um gerenciador de downloads que automatiza os downloads no RapidShare. Ele baixa os arquivos um por um e aguarda o tempo de espera do RapidShare para iniciar o próximo download, basta adicionar o link dos arquivos que deseja baixar e o RapidShare Downloader cuida do resto para você.

Download automático no RapidShare, Mediafire e outros - RapidShare Downloader